Download – RoboCop (2014)

Download - RoboCop (2014)

Sinopse: Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

Titulo Original: Robocop
Título Traduzido: Robocop
Gênero: Ação , Ficção científica
Duração: 117 min.
Diretor: José Padilha
Elenco: Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton , mais
Nota IMDB: 6,8/10
País de Origem: EUA
Estréia no Brasil: [21 de fevereiro de 2014] Estúdio/Distrib.: [SONY PICTURES] Orçamento.: [100 000 000 $] Bilheterias Brasil: [2.818.605 ingressos] Ano de Lançamento: 2014
Tamanho: 995 MB | 369 MB
Resolução: 624X352
Frame Rate: 23
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD | RMVB
Audio Codec: MP3 | RMVB
Idioma: PT-BR | EN
Legenda: Download
Release: @FHxHD
Encode: @FHxHD
Release: Robocop.2014.DUAL.BDRip.XviD-FHxHD (25/01 – VERSÃO BDRip DUAL + RMVB DUBLADO )

### DOWNLOAD ABAIXO VERSÃO BDRip DUAL (917 MB) ###

Download Uploaded

Download BRUpload

Download UploadedRocket

### DOWNLOAD ABAIXO VERSÃO RMVB DUBLADO (387 MB) ###

Download Uploaded

Download UploadedRocket

Download BRupload

Críticas do Filme: Refilmagens enfrentam problemas desde sua concepção. Se de um lado produtores imaginam uma coisa, de outro, diretores podem pensar diferente e o estúdio, que botou grana no projeto, pode fazer o mesmo. Ou seja, é uma conta enjoada de fechar. Lá na outra ponta tem o fã, que pode ser aquele com mania de comparar isso ou aquilo, esquecendo que é um novo filme. Mas tem também o espectador comum, que viu ou não o original, e poderá se beneficiar (ou não) da novidade, ainda mais se for bem feita. RoboCop, dirigido pelo brasileiro José Padilha, sem sombra de dúvida, se enquadra nesta opção e se você continuar lendo, vai entender o porquê.

Screens do Filme:

View post on imgur.com

View post on imgur.com

Assista ao Trailer : LINK

De Graça é Mais Gostoso © 2015