Download – Pro Evolution Soccer 2016 – Xbox 360 (Português)

Download - Pro Evolution Soccer 2016 – Xbox 360 (Português)

SINOPSE:
Desde seu começo no PSOne, a série PES saltou de um formato a outro, ganhando cada vez mais realismo conforme evoluía. Esse histórico é celebrado com o novo slogan do PES 2016, ‘Ame o passado, jogue o futuro’, que destaca o retorno da série aos seus valores principais com o PES 2015 do ano passado, concentrando-se nos vários elementos novos de jogabilidade e apresentação que vão firmar a posição da série como a experiência definitiva de futebol.

Estilo: Futebol
Lançamento: 2015
Idioma: Português
Desenvolvedora: Konami
Distribuidor: Konami
Destravamento: LT 3.0 (Já Disponivel)
Tamanho: 7,62 GB
Release:Far.Cry.4.NTSC.XBOX360-iMARS
Formato: ISO
XGD3: NÃO
ABGX: CONFIRA!!!
Informação: LiVRE

### DOWNLOAD ###

UPLOADED

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10

BRUPLOAD

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10

### GRAVAÇÃO ###

1. Para gravar esse jogo, você precisa de 2 programas

# Winrar

# ImgBurn

1.1 Midia DVD DL de 8.5GB, das marcas Verbatim, Ridata ou Memorex, algumas outras midias também funcionam, mas não recomendo.

2. Primeiro você descompacta o jogo com o Winrar, clicando com o botão direito em qualquer arquivo do jogo e depois clicando em extrair aqui.

3. Inicie o ImgBurn

4. Clique em “Write Image file to Disc”

5. Selecione a velocidade em “Write Speed” deixando em 2,4x, em “Please select a file…” você vai procurar na pasta aonde descompactou o jogo, um arquivo com extensão .dvd, não use o arquivo .iso, use sempre o .dvd para gravar, após isso é só clicar no botão que fica na parte de baixo do lado esquerdo para iniciar a gravação.

O ImgBurn demora em média 40 minutos para gravar um jogo de Xbox 360, nesse tempo, jogue outro jogo no seu console, pq é extremamente recomendado deixar o computador executando somente essa tarefa.

SCREENS DO JOGO

View post on imgur.com

View post on imgur.com

Trailer do Jogo : ASSISTIR

Opinião: Internamente, o game tem como principal meta fechar o ciclo entre o passado e o presente da série, terminando a transformação de Big Boss da figura heróica vista em “Metal Gear Solid 3: Snake Eater” no perigoso vilão de “Metal Gear” e “Metal Gear 2: Solid Snake”. Já olhando de fora, “The Phantom Pain” pode ser o último jogo da série com envolvimento direto do designer Hideo Kojima, que elaborou e desenvolveu estes títulos desde os anos 80. Kojima já havia deixado claro que este seria seu último “Metal Gear” – embora tenha dito algo similar em várias ocasiões desde “MGS 2” -, mas rumores de desentendimentos entre ele e a publisher Konami praticamente garantem que isso aconteça.

De Graça é Mais Gostoso © 2015