Download – Jogo Splinter Cell Blacklist XBOX360-iMARS (2013)

Download - Jogo Splinter Cell Blacklist XBOX360-iMARS (2013)

SINOPSE:
Seguindo os eventos de Splinter Cell: Conviction, a Presidente Patricia Caldwell termina oficialmente a Third Echelon e ordena que todas as suas operações encerrem de imediato. Caldwell substitui a a agência corrupta pela recém-formada Fourth Echelon – uma equipa de operativos de elite, retirados de várias agências, que opera em vários ambientes e percorre o mundo executando missões ordenadas pela Presidente. Sam Fisher é então nomeado comandante da nova agência. Enquanto a Fourth Echelon executa a primeira missão que consiste em eliminar todas as actividades da Third Echelon, um grupo de doze terroristas, cansados da presença militar dos Estados Unidos em 2/3 do mundo, iniciam um ultimato de terror com o nome “The Blacklist” – uma mortal contagem decrescente de ataques terroristas em ativos americanos.

Fisher e a sua equipa terão agora de localizar e neutralizar os terroristas, por qualquer meio necessário, e parar a contagem decrescente antes desta chegar a zero.

Com a Presidente Caldwell, em Blacklist regressam também Anna ‘Grim’ Grimsdottir e Victor Coste, e inclui novos personagens, como Isaac Briggs e Charlie Cole.

Estilo: Tiro / Moderno
Lançamento: 2013
Idioma: EN
Fabricante: Xbox
Distribuidor: Xbox
Destravamento: LT 3.0 (Já Disponivel)
Tamanho: 15,5 GB
Release:Splinter Cell Blacklist XBOX360-iMARS
Formato: ISO
XGD3: NÃO
ABGX: CONFIRA!!!
Informação: Para maiores de 17 anos

### DOWNLOAD ###

UPLOADED DVD 1

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3

Parte 4Parte 5

UPLOADED DVD 2

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3

Parte 4Parte 5

BITSHARE DVD 1

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4

Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8

BITSHARE DVD 1

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4

Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8

### GRAVAÇÃO ###

1. Para gravar esse jogo, você precisa de 2 programas

# Winrar

# ImgBurn

1.1 Midia DVD DL de 8.5GB, das marcas Verbatim, Ridata ou Memorex, algumas outras midias também funcionam, mas não recomendo.

2. Primeiro você descompacta o jogo com o Winrar, clicando com o botão direito em qualquer arquivo do jogo e depois clicando em extrair aqui.

3. Inicie o ImgBurn

4. Clique em “Write Image file to Disc”

5. Selecione a velocidade em “Write Speed” deixando em 2,4x, em “Please select a file…” você vai procurar na pasta aonde descompactou o jogo, um arquivo com extensão .dvd, não use o arquivo .iso, use sempre o .dvd para gravar, após isso é só clicar no botão que fica na parte de baixo do lado esquerdo para iniciar a gravação.

O ImgBurn demora em média 40 minutos para gravar um jogo de Xbox 360, nesse tempo, jogue outro jogo no seu console, pq é extremamente recomendado deixar o computador executando somente essa tarefa.

De Graça é Mais Gostoso © 2015