Download – Jogo Saints Row IV XBOX360-iMARS (2013)

Download - Jogo Saints Row IV XBOX360-iMARS (2013)

SINOPSE:
Em Saints Row IV continuará a contar a história dos Third Streets Saints e em como eles chegaram à presidência dos Estados Unidos. No entanto, quando tudo parecia estar indo bem, uma invasão alienígena recria a cidade de Steelport e mantém sua população refém, e é aí que a loucura começa.

Para tentar escapar dessa estranha realidade, o jogador terá de adquirir superpoderes e bater de frente contra a nova ameaça. Para isso, além das novas habilidades, você poderá contar com armas de outro mundo, novos tipos de veículos e mais um monte de conteúdo feito exclusivamente para o game.

Estilo: Ação / Aventura / Fantasia
Lançamento: 2013
Idioma: EN
Fabricante: Volition Inc.
Distribuidor: Deep Silver
Destravamento: LT 3.0 (Já Disponivel)
Tamanho: 6,5 GB
Release:Saints Row IV XBOX360-iMARS
Formato: ISO
XGD3: NÃO
ABGX: CONFIRA!!!
Informação: Para maiores de 17 anos

### DOWNLOAD ###

UPLOADED

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4

Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8

BITSHARE

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4

Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8

### GRAVAÇÃO ###

1. Para gravar esse jogo, você precisa de 2 programas

# Winrar

# ImgBurn

1.1 Midia DVD DL de 8.5GB, das marcas Verbatim, Ridata ou Memorex, algumas outras midias também funcionam, mas não recomendo.

2. Primeiro você descompacta o jogo com o Winrar, clicando com o botão direito em qualquer arquivo do jogo e depois clicando em extrair aqui.

3. Inicie o ImgBurn

4. Clique em “Write Image file to Disc”

5. Selecione a velocidade em “Write Speed” deixando em 2,4x, em “Please select a file…” você vai procurar na pasta aonde descompactou o jogo, um arquivo com extensão .dvd, não use o arquivo .iso, use sempre o .dvd para gravar, após isso é só clicar no botão que fica na parte de baixo do lado esquerdo para iniciar a gravação.

O ImgBurn demora em média 40 minutos para gravar um jogo de Xbox 360, nesse tempo, jogue outro jogo no seu console, pq é extremamente recomendado deixar o computador executando somente essa tarefa.

De Graça é Mais Gostoso © 2015