Download – Jogo Pro Evolution Soccer 2015 Region Free – XBOX360 (2014)

Download - Jogo Pro Evolution Soccer 2015 Region Free XBOX360 - COMPLEX (2014)

SINOPSE:
“PES 2015″ usa o motor gráfico Fox Engine, o mesmo de “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain”, e é o primeiro jogo da série com versão para PS4 e Xbox One. Ao contrário de “PES 2014″, a edição deste ano do futebol da Konami flui melhor, tem intervalos de carregamento mais rápidos e não sofre com quedas de taxas de quadros durante os replays. A grama é outro destaque e, desta vez, é processada em 3D. O visual dos jogadores também está mais próximo do real, com expressões faciais convincentes e gritos ao marcar gols. Os atletas virtuais até correm para a câmera e beijam a lente. Outra novidade de “PES 2015″ é o sistema de iluminação das partidas, gerado em tempo real. Isso permite que uma nuvem comece a fazer sombra no gramado ao longo do jogo, por exemplo. Uma das novidades do novo “PES” é a atualização semanal dos campeonatos inclusos no game, inclusive o Brasileirão. Desse modo, os times estarão idênticos aos reais em relação a escalação, transferências e táticas usadas naquela semana. Além do campeonato brasileiro, o espanhol, o inglês, o italiano e o francês terão esse recurso.

Estilo: Futebol
Lançamento: 2015
Idioma: Português [A CONFIRMAR] Desenvolvedora: Konami
Distribuidor: Konami
Destravamento: LT 3.0 (Já Disponivel)
Tamanho: 7,62 GB
Release:Pro.Evolution.Soccer.2015.NTSC.XBOX360-COMPLEX
Formato: ISO
XGD3: NÃO
ABGX: CONFIRA!!!
Informação: LiVRE

### DOWNLOAD ###

UPLOADED

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10

BITSHARE

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10

BRUPLOAD

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10

### GRAVAÇÃO ###

1. Para gravar esse jogo, você precisa de 2 programas

# Winrar

# ImgBurn

1.1 Midia DVD DL de 8.5GB, das marcas Verbatim, Ridata ou Memorex, algumas outras midias também funcionam, mas não recomendo.

2. Primeiro você descompacta o jogo com o Winrar, clicando com o botão direito em qualquer arquivo do jogo e depois clicando em extrair aqui.

3. Inicie o ImgBurn

4. Clique em “Write Image file to Disc”

5. Selecione a velocidade em “Write Speed” deixando em 2,4x, em “Please select a file…” você vai procurar na pasta aonde descompactou o jogo, um arquivo com extensão .dvd, não use o arquivo .iso, use sempre o .dvd para gravar, após isso é só clicar no botão que fica na parte de baixo do lado esquerdo para iniciar a gravação.

O ImgBurn demora em média 40 minutos para gravar um jogo de Xbox 360, nesse tempo, jogue outro jogo no seu console, pq é extremamente recomendado deixar o computador executando somente essa tarefa.

De Graça é Mais Gostoso © 2015