Download – Jogo Far Cry 4 Region Free XBOX360 – iMARS (2014)

Download - Jogo Far Cry 4 Region Free XBOX360 - iMARS (2014)

SINOPSE:
Construído a partir do DNA de seu lendário antecessor, Far Cry 4 oferece a experiência mais imersiva expansiva já conhecida da franquia Far Cry, em um enorme mundo aberto e completamente novo. Você será agora capaz de descobrir e explorar o mundo aberto de Kyrat junto com seus amigos na nova experiência de modo cooperativo. Escondido entre as cordilheiras do Himalaia reside Kyrat, um país rico em tradição e em violência. Você é Ajay Ghale, viajando para Kyrat para cumprir o último desejo de sua mãe, você se encontra preso em uma guerra civil para derrubar o poderoso ditador opressivo Pagan Min. Explore e navegue por este vasto mundo aberto, onde o perigo e imprevisibilidade espreitam a cada esquina. Aqui, cada decisão conta, e cada segundo é uma história.

Estilo: Ação
Lançamento: 2015
Idioma: Português [A CONFIRMAR] Desenvolvedora: Ubisoft Montreal
Distribuidor: Ubisoft
Destravamento: LT 3.0 (Já Disponivel)
Tamanho: 7,62 GB
Release:Far.Cry.4.NTSC.XBOX360-iMARS
Formato: ISO
XGD3: NÃO
ABGX: CONFIRA!!!
Informação: LiVRE

### DOWNLOAD ###

UPLOADED

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10

BITSHARE

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10

BRUPLOAD

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10

### GRAVAÇÃO ###

1. Para gravar esse jogo, você precisa de 2 programas

# Winrar

# ImgBurn

1.1 Midia DVD DL de 8.5GB, das marcas Verbatim, Ridata ou Memorex, algumas outras midias também funcionam, mas não recomendo.

2. Primeiro você descompacta o jogo com o Winrar, clicando com o botão direito em qualquer arquivo do jogo e depois clicando em extrair aqui.

3. Inicie o ImgBurn

4. Clique em “Write Image file to Disc”

5. Selecione a velocidade em “Write Speed” deixando em 2,4x, em “Please select a file…” você vai procurar na pasta aonde descompactou o jogo, um arquivo com extensão .dvd, não use o arquivo .iso, use sempre o .dvd para gravar, após isso é só clicar no botão que fica na parte de baixo do lado esquerdo para iniciar a gravação.

O ImgBurn demora em média 40 minutos para gravar um jogo de Xbox 360, nesse tempo, jogue outro jogo no seu console, pq é extremamente recomendado deixar o computador executando somente essa tarefa.

De Graça é Mais Gostoso © 2015