Download – Jogo Deadpool XBOX360-iMARS (2013)

Download - Jogo Deadpool XBOX360-iMARS (2013)

SINOPSE:
Deadpool: The Game é um título que foi anunciado na Comic-Con 2012 durante uma interrupção feita pelo adorado mercenário vermelho. A High Moon Studios, famosa pela série dos robôs extraterrestres Transformers, é a responsável pela produção do game, em parceria com a Marvel e com a Activision.

Se você conhece Deadpool, você sabe que toda a série de histórias do anti-herói é permeada por muita violência desnecessária. Partindo dessa premissa e conferindo o andamento do primeiro trailer da vindoura obra, podemos esperar muita (mas muita) violência — do tipo “engraçada”. Prova disso são as frequentes cenas nas quais o mercenário com Fator X está decepando a cabeça dos bandidos da Hidra.
O primeiro jogo solo do anti-herói do Universo Marvel é fiel às histórias em quadrinhos, apresentando as cenas de violência, muitos palavrões e os poderes que fazem de Deadpool um oponente com o fator de cura mais apurado que o Wolverine e com a mira mais certeira do que o Arqueiro Verde.
No decorrer do game, Wade Wilson ainda “derruba a quarta parede” — expressão que indica quando o personagem fala diretamente com o expectador. Então, espere encontrar muita diversão nesse game de pancadaria da Marvel.

Estilo: Ação
Lançamento: 2013
Idioma: EN
Fabricante: High Moon Studios
Distribuidor: Activision Blizzard
Destravamento: LT 3.0 (Já Disponivel)
Tamanho: 7.85 GB
Release:Deadpool XBOX360-iMARS
Formato: ISO
XGD3: NÃO
ABGX: CONFIRA!!!
Informação: Para maiores de 17 anos

### DOWNLOAD ###

UPLOADED

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4

Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9

BITSHARE

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4

Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9

### GRAVAÇÃO ###

1. Para gravar esse jogo, você precisa de 2 programas

# Winrar

# ImgBurn

1.1 Midia DVD DL de 8.5GB, das marcas Verbatim, Ridata ou Memorex, algumas outras midias também funcionam, mas não recomendo.

2. Primeiro você descompacta o jogo com o Winrar, clicando com o botão direito em qualquer arquivo do jogo e depois clicando em extrair aqui.

3. Inicie o ImgBurn

4. Clique em “Write Image file to Disc”

5. Selecione a velocidade em “Write Speed” deixando em 2,4x, em “Please select a file…” você vai procurar na pasta aonde descompactou o jogo, um arquivo com extensão .dvd, não use o arquivo .iso, use sempre o .dvd para gravar, após isso é só clicar no botão que fica na parte de baixo do lado esquerdo para iniciar a gravação.

O ImgBurn demora em média 40 minutos para gravar um jogo de Xbox 360, nesse tempo, jogue outro jogo no seu console, pq é extremamente recomendado deixar o computador executando somente essa tarefa.

De Graça é Mais Gostoso © 2015