Download – Jogo DARK XBOX360-COMPLEX (2013)

Download - Jogo DARK.XBOX360-COMPLEX (2013)

SINOPSE:
Em Dark você é um vampiro, que deve enfrentar e descobrir os segredos obscuros de uma grande corporação. O jogador deve enfrentar criaturas da noite, e outros inimigos, juntamente com forças especiais e a polícia. Os ambientes vão desde castelos a museus e casas noturnas.

O jogo foi desenvolvido pela RealmForge e pela Kalypso Media, Dark será um game em terceira pessoa que vai contar com elementos de stealth e também elementos de RPG. A Kalypso diz que a inteligência artificial do jogo será um dos grandes diferenciais e deve se destacar entre os jogadores.

Estilo: Ação
Lançamento: 2013
Idioma: EN
Fabricante: Realmforge Studios
Distribuidor: Kalypso Media
Destravamento: LT 3.0 (Já Disponivel)
Tamanho: 7.85 GB
Release:DARK.XBOX360-COMPLEX
Formato: ISO
XGD3: NÃO
ABGX: CONFIRA!!!
Informação: Para maiores de 17 anos

### DOWNLOAD ###

UPLOADED

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4

Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8

BITSHARE

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4

Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8

### GRAVAÇÃO ###

1. Para gravar esse jogo, você precisa de 2 programas

# Winrar

# ImgBurn

1.1 Midia DVD DL de 8.5GB, das marcas Verbatim, Ridata ou Memorex, algumas outras midias também funcionam, mas não recomendo.

2. Primeiro você descompacta o jogo com o Winrar, clicando com o botão direito em qualquer arquivo do jogo e depois clicando em extrair aqui.

3. Inicie o ImgBurn

4. Clique em “Write Image file to Disc”

5. Selecione a velocidade em “Write Speed” deixando em 2,4x, em “Please select a file…” você vai procurar na pasta aonde descompactou o jogo, um arquivo com extensão .dvd, não use o arquivo .iso, use sempre o .dvd para gravar, após isso é só clicar no botão que fica na parte de baixo do lado esquerdo para iniciar a gravação.

O ImgBurn demora em média 40 minutos para gravar um jogo de Xbox 360, nesse tempo, jogue outro jogo no seu console, pq é extremamente recomendado deixar o computador executando somente essa tarefa.

De Graça é Mais Gostoso © 2015