Download – Guia Essencial para técnicas de massagem – HOT


Guia Essencial para técnicas de massagem – 32 lições
aprenda a fazer uma gostosa massagem!!
para ver o conteudo, click em expandir postagem.
Gênero: elearning
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 1,7gb
Formato: avi

Megaupload HotFile FileServeFILESONIC

Massagem é a manipulação das camadas superficial e profunda do músculo e do tecido conjuntivo para aumentar a função e promover relaxamento e bem-estar. [1] [2] A palavra vem do francês massage “fricção de amassar”, ou de massa árabe que significa “tocar, sentir ou lidar com” ou de massa latina que significa “massa, massa”, [3] cf [4]. Grega μ verbo? Ss? (Masso) “a manusear, tocar, trabalhar com as mãos, para amassar a massa.” [5], a distinção antiga palavra grega para massagem foi anatripsis [6], eo latim era frictio.

Massagem implica em agir sobre e manipular o corpo com a pressão – de tensão, de movimento ou vibração, feito manualmente ou com ajuda mecânica – estruturados, não estruturados, parado ou em movimento. Tecidos alvo pode incluir músculos, tendões, ligamentos, pele, articulações ou tecido conjuntivo, bem como os vasos linfáticos ou órgãos do sistema gastrointestinal. A massagem pode ser aplicada com as mãos, dedos, cotovelos, joelhos, antebraço e pés. Existem mais de oitenta diferentes modalidades de massagem reconhecido. [7] Os motivos mais citados para a massagem como a introdução da terapia foram a demanda do cliente ea percepção da eficácia clínica [8].

Em ambientes profissionais massagem envolve o cliente que está sendo tratada enquanto estava deitado em uma mesa de massagem, sentado em uma cadeira de massagem, ou deitado em um colchonete no chão. O tema da massagem pode ser parcial ou totalmente despidas. As partes do corpo podem ser cobertas com toalhas ou lençóis.

Antiga e medieval

Escritos sobre a massagem foram encontrados em muitas civilizações antigas, incluindo Roma, Grécia, Índia, Japão, China, Egito e Mesopotâmia. A referência bíblica de c.493 aC documentos massagem diária com óleo de oliva e mirra, como parte do regime de beleza das esposas de Xerxes (Ester 2:9-12) [7]. Hipócrates em 460 aC escreveu que “O médico deve ser experimentado em muitas coisas, mas seguramente em esfregando “[9].

O antigo livro chinês chamado Huangdi Neijing pelo Imperador Amarelo recomendado “massagem de pele e carne.” [10] A técnica de massagem aborto, envolvendo a aplicação de pressão no abdômen grávida, tem sido praticada no sudeste da Ásia durante séculos. Um dos baixos-relevos decorar o templo de Angkor Wat, no Camboja, datado por volta de 1150, retrata um demônio que efectua a um aborto em uma mulher que foi enviado para o submundo. Esta é considerada a mais antiga representação conhecida visual do aborto [11].

Na Roménia, algumas doenças foram tratadas com uma massagem no qual o cliente foi pisado por um urso domesticado.

Os tempos modernos

China: Nos tempos modernos, a massagem na China, desenvolveu absorvendo idéias ocidentais no quadro tradicional. É amplamente praticada e ensinada em hospitais e escolas de medicina e é uma parte essencial dos cuidados de saúde primários [13].

Estados Unidos: Massagem começou a se tornar popular nos Estados Unidos na parte do meio do século 19 [7] e foi introduzido por dois médicos de Nova York com base em técnicas de Per Henrik Ling desenvolveu na Suécia [9].

Durante a década de 1930 ea influência 1940 massagem diminuiu como resultado dos avanços médicos da época, enquanto que na influência da massagem 1970 cresceu mais uma vez com uma subida notável entre os atletas. [7] Massagem foi utilizado até os anos 1960 e 1970 pelos enfermeiros para ajudar a aliviar a dor dos pacientes e ajudá-los a dormir [14].

Porque é ilegal para anunciar ou oferecer serviços sexuais em grande parte dos Estados Unidos, esses serviços são publicitados como “massagem asiática” ou sob os termos “massagista ou massagista” daí o aumento da “massagem terapêutica” termo na tentativa de estabelecer uma distinção entre os serviços sexuais e não sexuais.

Reino Unido: Massagem é popular hoje no Reino Unido e ganhando na popularidade. Há muitos profissionais privadas que trabalham a partir de suas próprias instalações, bem como aqueles que operam a partir de espaços comerciais.

Massagem nos esportes, negócios e organizações: Jogos Olímpicos de Verão de 1996 em Atlanta foi a primeira vez que a massagem foi oferecido como um serviço básico de medicina [10] A massagem tem sido utilizada por empresas e organizações como o Departamento de Justiça dos EUA, a Boeing e Reebok. [15]. atletas notáveis como Michael Jordan e LeBron James tem massagistas pessoais que às vezes até mesmo viajar com eles.

# 3 métodos Massagem

* Massagem Acupressure 3,1
* 3.2 massagem Anma
* 3,3 massagem ayurvédica
* 3,4 massagem balinesa
* 3.5 Barefoot massagem profunda do tecido
* 3,6 massagem terapêutica Bowen
* 3,7 massagem Breema
* Massagem Champissage 3,8
* 3,9 Deep tecido massagem
* 3,10 massagem Esalen
* Massagem Hilot 3,11
* 3,12 Lomi Lomi massagem e indígenas da Oceania
* 3,13 massagem médica
* Massagem 3,14 Meso-Americana
* 3,15 massagem Mobile
* 3,16 massagem liberação miofascial
* 3,17 Myomassology
* 3,18 integração postural (PI)
* 3,19 massagem de reflexologia
* Shiatsu 3,20
* 3,21 massagem com pedras
* 3,22 Integração Estrutural
* 3,23 massagem sueca
* 3,24 massagem tailandesa
* 3,25 massagem tradicional chinesa
* 3,26 abordagem Trager
* 3,27 terapia do ponto do disparador
* 3,28 manipulação visceral
* 3,29 Watsu

De Graça é Mais Gostoso © 2015