Download – FIFA 16 – Region Free Xbox 360

Download - FIFA 16 – Xbox 360

SINOPSE:
Crie mais momentos mágicos do que nunca com o FIFA 16. Deixe todas as partidas memoráveis com controle aprimorado no meio-campo, movimentos melhorados na defesa, mais estrelas e uma nova maneira de jogar. Monte seu time dos sonhos no FIFA Ultimate Team ou dispute com uma das 12 seleções femininas, pela primeira vez na série FIFA, incluindo Brasil, Alemanha, EUA, França, Suécia, Inglaterra e outros. O FIFA 16 inova em todo o campo, oferecendo uma experiência autêntica e realista de futebol.

ATUALIZADO: Links Reupados

Estilo: Futebol
Lançamento: 2015
Idioma: Português
Desenvolvedora: EA Sports
Distribuidor: EA Sports
Destravamento: XGD3 (Já Disponivel)
Tamanho: 8 GB
Release:FIFA.16.NTSC.XBOX360-PROTON
Formato: ISO
XGD3: NÃO
ABGX: CONFIRA!!!
Informação: LiVRE

### DOWNLOAD ###

UPLOADED

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Parte 6Parte 7Parte 8

BRUPLOAD

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Parte 6Parte 7Parte 8

### GRAVAÇÃO ###

1. Para gravar esse jogo, você precisa de 2 programas

# Winrar

# ImgBurn

1.1 Midia DVD DL de 8.5GB, das marcas Verbatim, Ridata ou Memorex, algumas outras midias também funcionam, mas não recomendo.

2. Primeiro você descompacta o jogo com o Winrar, clicando com o botão direito em qualquer arquivo do jogo e depois clicando em extrair aqui.

3. Inicie o ImgBurn

4. Clique em “Write Image file to Disc”

5. Selecione a velocidade em “Write Speed” deixando em 2,4x, em “Please select a file…” você vai procurar na pasta aonde descompactou o jogo, um arquivo com extensão .dvd, não use o arquivo .iso, use sempre o .dvd para gravar, após isso é só clicar no botão que fica na parte de baixo do lado esquerdo para iniciar a gravação.

O ImgBurn demora em média 40 minutos para gravar um jogo de Xbox 360, nesse tempo, jogue outro jogo no seu console, pq é extremamente recomendado deixar o computador executando somente essa tarefa.

SCREENS DO JOGO

View post on imgur.com

View post on imgur.com

Trailer do Jogo : ASSISTIR

Como é de se esperar, há poucas mudanças no gameplay em si do jogo. Fifa 16 roda de modo praticamente idêntico de seu antecessor, sem grandes mudanças gráficas ou de movimentação. O que fica perceptível são as evoluções: os goleiros estão ainda melhores do que em Fifa 15, trabalhando muito melhor em disputas homem-a-homem ou chutes à queima roupa. O domínio de bol dos jogadores também parece mais natural, e a habilidade de cada um influência diretamente no modo como recebem um passe e saem jogando. Outra melhoria perceptível também é na zaga, que não mais fica olhando o jogador adversário fazer o que quiser com a bola, mas se adiantam à marcação e se jogam na frente do adversário, dificultando a vida de quem gosta de fazer cruzamento para a área.

De Graça é Mais Gostoso © 2015