Download – Cannibal – O Holocausto – DVDRip XviD

Sinopse: A história começa explicando que os quatro jovens, Alan, Faye, Mark e Jack, sumiram na selva enquanto faziam o tal documentário, juntamente com seu guia Felipe. O professor Harold Monroe (Robert Kerman) resolve seguir os passos dos jovens, e logo no começo enfrenta os terríveis rituais dos canibais, inclusive uma nauseante cena de violência sexual onde uma mulher é penetrada com uma cunha de madeira e depois morta com pauladas na cabeça! Devido a um prisioneiro de uma tribo rival que escolta, Monroe consegue a amizade dos canibais, e descobre então o que aconteceu aos quatro cineastas: eles foram mortos e seus restos ornamentam um ídolo construído com as câmeras e rolos de filme.

Ele consegue voltar à civilização com os rolos de filme, que são revelados, mostrando a brutal realidade: na verdade, os cineastas abusaram dos nativos na busca de um documentário chocante, fazendo barbaridades como queimar uma aldeia inteira e ainda estuprar uma jovem nativa. Para piorar, o próprio quarteto matou o guia Felipe, ao cortar sua perna a facadas depois que ele foi picado por uma cobra! Assim, as vítimas de quem temos tanta pena no começo do filme se tornam os vilões da história!

Mas nem isso ajuda o espectador a torcer pelos canibais nas cenas finais, quando os índios atacam os jovens. As cenas são filmadas sempre com a câmera tremendo, como se estivessem sendo feitas de verdade por pessoas atacadas pelos índios. Eles são aprisionados e sofrem as mais bárbaras torturas – castração, decapitação, morte a pauladas – até que a câmera cai e se quebra fazendo uma última tomada do rosto ensangüentado de Alan, o líder da expedição.

Terminada a projeção das tétricas cenas, o professor Monroe pede que o filme seja queimado. Mas, como explicam os letreiros finais, os rolos de filme foram vendidos a uma pequena produtora cinematográfica, o que originou “Cannibal Holocaust”. Claro que como tudo é convincente, muita gente acreditou nesta excelente jogada de marketing.

Título Original: Cannibal Holocaust
Título Traduzido: Cannibal – O Holocausto
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 1980
Tamanho: 696 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Video e Audio: 10
Legenda: BAIXAR
Áudio: Inglês

Megaupload FileServeHotFile

De Graça é Mais Gostoso © 2015