Download – 47 Ronins (2014)

Download - 47 Ronins (2014)

Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

Titulo Original: 47 Ronins
Título Traduzido: 47 Ronin
Gênero: Artes Marciais , Ação , Fantasia
Duração: 119 min.
Diretor: Carl Erik Rinsch
Elenco: Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Kô Shibasaki, mais
Nota IMDB: 5,9/10
País de Origem: EUA
Estréia no Brasil: [31 de janeiro de 2014] Estúdio/Distrib.: [UNIVERSAL PICTURES] Orçamento.: [$175 000 000] Bilheterias Brasil: [520.754 ingressos] Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 996 MB | 395 MB
Resolução: 624X352
Frame Rate: 23
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD | RMVB
Audio Codec: MP3 | RMVB
Idioma: PT-BR | EN
Legenda: Download
Release: @FHxHD
Encode: @FHxHD
Release: 47.Ronin.2014.DUAL.BDRip.XviD-FHxHD (25/01 – VERSÃO BDRip DUAL + RMVB DUBLADO )

### DOWNLOAD ABAIXO VERSÃO BDRip DUAL (917 MB) ###

Download Uploaded

Download BRUpload

Download UploadedRocket

### DOWNLOAD ABAIXO VERSÃO RMVB DUBLADO (360 MB) ###

Download Uploaded

Download UploadedRocket

Download BRupload

Críticas do Filme: Era uma vez um país dividido, onde províncias rivais tinham os samurais como defensores. Poderia ser assim o início de 47 Ronins, já que a trama básica do filme é inspirada em uma famosa lenda local de séculos atrás. Entretanto, por mais que a história tenha um tom épico, típico das grandes aventuras que povoam as boas lendas, a verdade é que tudo não passa de uma grande desculpa. Em momento algum do filme o diretor Carl Erik Rinsch consegue transmitir ao espectador o significado de tais atos nobres, diminuindo a tradição japonesa de tal forma que ela se torne um mero recipiente vazio. É assim, explorando elementos típicos da cultura local sem dar a eles o peso dramático necessário, que o filme assume de vez o pior lado de Hollywood: o de se aproveitar da cultura alheia para deformá-la ao ponto de parecer uma mera caricatura.

Screens do Filme:

View post on imgur.com

View post on imgur.com

Assista ao Trailer : LINK

De Graça é Mais Gostoso © 2015