Categoria: Musicas

Sertanejo Só Modão 2016

Descrição: Dando sequencia a série de coletâneas sertanejas temáticas, apresento agora o CD composto por vinte faixas só com modão de primeira qualidade para te acompanhar na sua cerveja com aquele churrasquinho.

(mais…)

Sertanejo Só Clássicos 2016

Descrição: Esta coletânea traz grandes clássicos da música sertaneja composto por vinte e três faixas das mais variadas duplas e artistas da nossa música sertaneja.

Incluido Novo Link BRupload

(mais…)

Singles Chart Hot 100 Billboard 17 December 2016

Descrição: “Rae Sremmurd Feat. Gucci Mane – Black Beatles” assume o topo da para mais importante do mundo depois de várias semanas sendo dominada por “The Chainsmokers Feat. Halsey – Closer”.

Incluído Link BRupload

(mais…)

Maria Bethânia – Abraçar e Agradecer: Ao Vivo (2016)

Descrição: “Abraçar e Agradecer” é a turnê comemorativa dos cinquenta anos de carreira da cantora brasileira Maria Bethânia. O espetáculo foi dirigido por Bia Lessa e contou com a produção de Guto Graça Mello e da própria Bethânia. O repertório conta as principais canções interpretados pela cantora durante toda sua carreira, escolhido pela própria, além de canções do último álbum de inéditas da cantora.

(mais…)

Gino e Geno – Relíquias do Tempo (2016)

Descrição: Esta coletânea traz grandes sucessos da carreira da dupla principalmente da primeira fase da carreira onde sucessos como “As águas de São Francisco” elevaram a dupla a um patamar de sucesso bem alto.

Novo Link BRupload

(mais…)

Download – Black Sabbath – The Tony Martin Years

Black Sabbath – The Tony Martin Years é uma compilação não-oficial das melhores músicas da era Tony Martin no Black Sabbath. Tony Martin foi vocalista do Black Sabbath entre 1987 e 1995. O Black Sabbath lançou The Eternal Idol em 1987, e faixas como “The Shining”, “Hard Life to Love”, “Born to Lose” e “Lost Forever”, fizeram bastante sucesso. No ano de 1989, o Black Sabbath gravou o álbum Headless Cross, com destaques para o título “When Death Calls” (com solo do guitarrista Brian May). Em 1990, foi gravado e lançado Tyr. O álbum mantinha o estilo inaugurado em 1987 com The Eternal Idol. Alguns destaques deste álbum são “Jerusalem” (regravado por Martin em seu primeiro disco solo) e o título comercial “Feels Good to Me”. Cross Purposes, de 1994 tem destaque para a faixa “The Hand That Rocks The Cradle”. Em 1995, o Black Sabbath lançou Forbidden. O disco contava com Neil Murray no lugar de Geezer Butler e Cozy Powell no lugar de Bobby Rondinelli, voltando assim a mesma formação da era Headless Cross.Forbidden tem caráter experimental. O processo de gravação foi inusitado, pois cada membro da banda gravou sua parte separadamente. A passagem de Tony Martin pelo Black Sabbath ficou marcada com álbuns muito bons tecnicamente, e que trouxeram fãs de estilos diferentes para banda. Podendo-se destacar também a presença das baladas nos álbuns. Nesse periodo também pode-se relatar uma notória evolução técnica da banda.

(mais…)

Villa Baggage – Do Nosso Jeito: Ao Vivo (2016)

Descrição: O novo CD oficial que chega acompanhado de um DVD, é o novo trabalho do trio que se tornou sensação da música sertaneja universitária. Participações especiais de Munhoz e Mariano, Solange Almeida (Aviões), Jads e Jadson, Maiara e Maraisa e também Mc Bin Laden.

Novos Links + BRupload

(mais…)

Alceu Valença – Saudade de Pernambuco (2016)

Descrição: Após o lançamento de seus três primeiros álbuns e começar a ganhar reconhecimento pelo seu talento, Alceu Valença partiu para a França, em um autoexílio no final da década de 70. Mesmo afastado do país, o cantor e compositor seguiu em produção e gravou em Paris o álbum “Saudade de Pernambuco” (1979). O disco raríssimo, que foi lançado no Brasil apenas como um brinde do Jornal da Tarde, chega às lojas esse mês pela Deck. O álbum traz 10 faixas, em sua grande maioria de autoria de Alceu, entre elas “Cana Caiana”, “Apoena” e “Colcha de Retalhos”. A faixa-título é assinada por Sebastião Miceli e Sebastião Rosendo, e “Beira-Mar” por Passarinho do Norte e Zé Vicente da Paraíba. Alceu foi acompanhado pela banda formada por Paulo Rafael (guitarra e violas), Fernando Falcão (percussão), Passarinho (bateria), Pajaro Canzani (baixo) e Zé da Flauta (flauta).

(mais…)

Coletânea Sexy Hot (2016)

Descrição: SEXY HOT (antiga MÚSICAS PARA FAZER SEXO)é uma playlist criada com muito carinho, tendo como base as faixas mais pedidas na nosssa página do Facebook, onde deixamos em aberto durante meses, sugestões para sua criação. São 50 músicas, entre elas, lançamentos e músicas do passado que de certa forma são esseciais na hora da sedução, nas preliminares e na hora ”H” propriamente dita. A playlist contém faixas sensuais, românticas e faixas com uma batida interessante na hora daquela pegada gostosa.
Quando vou ouvir isso? Você pode ouvir esta playlist quando estiver em casa com o crush, com o boy magia, quando quiser ser ”sexy sem ser vulgar” e arriscar algumas coreografias com aquela roupinha toda sensual.

Novos Links!

(mais…)

Victor & Leo – Duetos (2016)

Descrição: O CD é oficial e traz sete faixas da dupla em parcerias com Eric Silver, Almir Sater, Renato Teixeira e Sergio Reis, Milionário e José Rico, Jads e Jadson, Henrique e Juliano e por fim Wesley Safadão.

(mais…)

Página 1 de 43812345...
De Graça é Mais Gostoso © 2015