7.Sins-RELOADED 18+

7.Sins-RELOADED 18+
Inadequado para menores de 18 anos.

Quem nunca sonhou em viver em alto estilo? Em ter uma padr?o de vida de celebridade, ser convidado para as melhores festas e ter todo o dinheiro do mundo para gastar?
7 Sins ? a sua chance de aproveitar isso tudo. Dinheiro, fama e poder s?o tudo que voc? precisa para viver na pecaminosa Apple City, mas n?o se esque?a que tudo tem um pre?o: voc? tem que mentir, roubar, seduzir e trapacear para chegar ao topo da elite social.
No melhor estilo The Sims , neste simulador voc? deve fazer amigos, inimigos, descobrir seus segredos e desejos e us?-los a seu favor. Super personaliz?vel e contando com todos os aspetos de uma vida real, voc? vai passar horas se divertindo em uma vida ins?lita!
Com gr?ficos incr?veis, o game conta com completa intera??o entre os personagens: voc? pode seduzi-los, entret?-los, irrit?-los e muito mais. O jogo n?o ? linear e voc? pode escolher seu pr?prio destino atrav?s de suas a??es.
Tome as suas decis?es e renda-se aos sete pecados capitais. Orgulho, inveja, ira, lux?ria, gula, avareza e soberba s?o o dia-a-dia neste jogo de relaciomentos picante.
Estilo: Simulador
Tamanho: 685 Mb
Idioma: Ingl?s
Formato: ISO

Link




  • 32 Comments

    1. mesmo instalado o crack quando eu inicio o jogo ele acusa erro e fecha.
      h? algum tutorial sobre como jogar.

    2. instalei tudo, funcionou beleza aqui, se n?o for pedir demais que tal fornecer a tradu??o para o PT/BR?
      Obrigado pelo apoio!!!

    3. eu baixei agora como eu fa?o pra instalar ele me diz!!

    4. baixei, instalei e n?o funcionou…
      ele at? abre, mas quando come?a a carregar o jogo ele da erro e fecha…
      alguem sabe alguma solu??o !?

    5. A mesma coisa… Ele at? instala, mas acusa erra no cd…

    6. ae o demon tools funciona!!!!!!!!!!!!! rsrsr

    7. tem k ter placa de video

    8. baichei tudo mas n?o consigo estalar, da uma for?ae, falowwww

    9. Abram a unidade de Cd. Achem a pasta CRACK abra e selecione os dois arquivos, clique na barra esquerda (windows xp) copiar para…
      vcs ir?o copiar para o seguinte local: C:/Disco Local/arquivos de programas/ monte cristo / 7 sins.

      Os arquivos j? existem nesta pasta ent?o clique para substituir arquivos existentes.
      espero que tenha ajudado!

    10. Baixei as 6 partes zipadas, extrai e ficou em formato (.iso), que que eu fa?o agora? Naum consigo sair disso….

    11. SOLU??O!

      Gente, o arquivo vai no formato “.rar” dai voces juntam todas as partes baixadas numa mesma pasta e descompacta (extrai) com o programa WinRAR, dai quando extrair o formato vai estar em “.ISO” (Arquivo de Imagem de Disco) ou seja, voc?s ter?o que queimar esse arquivo numa m?dia virgem, utilizando pra isso o NERO…

      ou ent?o EMULAR esse arquivo num driver virtual, utilizando para isso o DAEMON Tools…

      Dai ? s? instalar normalmente…

      Quando terminar a instala??o e reiniciar o PC voc?s tem que ir numa pasta que tem dentro do CD chamado “Crack”

      copiem os 2 arquivos que est?o nesta pasta e colem na pasta onde o jogo foi instalado

      provavelmente ser?:

      C:Arquivos de programasMonte Cristo7 Sins

      Dai vai pedir pra substituir, ENT?O ACEITEM.

      PRONTO!!!

      agora ? s? jogar

      =)

      Abra?o a todos e Boa Sorte!

    12. Isso roda no windows vista???

    13. ei galera alguem sabe min dizer como fasso para baixar alguma coisa toda vez aparece uns site nada a ver min ajudem por favor agrade

    14. Defina:
      Site nada a ver?

    15. seguinte, descompactei, tentei pelo daemon tolls emular um drive, depois gravei em uma midia, o fato ? que tem que copiar os dois arquivos do crack para a pasta monte cristo em arquivos de programas, ai o jogo iniciou porem ele esta fechando ao dar new jogo

      alguem pasou por isso?

    16. Eu descompactei o arquivo e instalei o jogo. Tb copiei os dois arquivos da pasta crack para o diret?rio onde foi instalado o jogo. A? a tela do jogo abre normalmente, mas quando clico em NEW GAME, o jogo coem?a a carregar e da uma mensagem de erro.

      Alguem sabe o que pode ser? eu n?o copiei para uma midia virgem, eu descompatei o jogo em meus documentos. Alguem pode ajudar?

    17. n?o consigo descompactar o arquivo por favor me ajudem…

    18. tb estou com o problema apos clicar no new game. algu?m conseguiu resolver?

    19. awe galera alguem sabe min dizer se tem que baixar as quatros partes para pode jogar 7 sins ?,obrigado de ja agrade?os

    20. ae galera eu consegui rodar o jogo tranquilamente com um celeron 2.66 hd 80 apenas com 128mb de memoria .. o primeiro passo e seguir as dicas do nosso amigo hendsonfreire q postol o seguinte comentario ……Gente, o arquivo vai no formato “.rar” dai voces juntam todas as partes baixadas numa mesma pasta e descompacta (extrai) com o programa WinRAR, dai quando extrair o formato vai estar em “.ISO” (Arquivo de Imagem de Disco) ou seja, voc?s ter?o que queimar esse arquivo numa m?dia virgem, utilizando pra isso o NERO…

      ou ent?o EMULAR esse arquivo num driver virtual, utilizando para isso o DAEMON Tools…

      Dai ? s? instalar normalmente…

      Quando terminar a instala??o e reiniciar o PC voc?s tem que ir numa pasta que tem dentro do CD chamado “Crack”

      copiem os 2 arquivos que est?o nesta pasta e colem na pasta onde o jogo foi instalado

      provavelmente ser?:

      C:Arquivos de programasMonte Cristo7 Sins

      Dai vai pedir pra substituir, ENT?O ACEITEM.

      ai vem o segundo probleminha .de muitos quando o jogo vai carregar ele da pau com um mensagen de erro .
      Resolvendo o problema
      baixe o seguinte programa http://superdownloads.uol.com.br/download/50/3d-analyze/

      instale o programa e executeo .. nele vc vai clicar em select e abrir o executavel do jogo .. akele arkivo com cerca de 5mb com o igone do jogo ..vai selecionar todas as 5 op??es de hardware limits e depois num campo em branco em baixo da imagen do programa vc vai digitar em (vendorID) 4318 e em (DevicelID) 816 ai e so clicar em RUN e o jogo vai rodar … falo galera

    21. Gostaria de agradecer a dica do Leonardo (06Mai08).
      Para quem não entendeu: após baixar as seis partes numa pasta determinada por mim, extrai na mesma pasta. Após nesta mesma pasta extrai os arquivos do jogo, pronto.
      Instalei o jogo e após fui até o a pasta do jogo(acimamencionada) e abrir a pasta crack (contém dois arquivos: Dll e o ícone do jogo). Selecionei e copiei.
      Fui até a pasta onde está instalado o Jogo (C:Arquivos de programasMonte Cristo7 Sins) abri e colei os arquivos da pasta crack.
      Pronto fui até o icone na área de deskop, clicquei e o jogo rodou.

      Havia feito todo esse processo antes, sé que na pasta clack só copiava o ícone. Por isso dava erro.
      Após a dica do Colega Leonardo foi que consegui (copiar também o outro arquivo dll.)
      Um abraço a todos e boa diversão.
      Há gostaria também da versão traduzida.

    22. como saio do tutorial? não estou sabendo jogar e isso é muito chato alguém pode me dar algumas dicas pro jogo?

    23. Estou tendo alguns problemas.

      Se eu NÃO usar o 3D Analyzer. O jogo inicia normalmente e eu até consigo jogar por alguns minutos. Mas depois ele dá pau na placa de vídeo (e eu tenho que reiniciar o computador). A minha placa é uma ATI Radeon X1050.

      E, se eu usar o 3D Analyzer. O jogo inicia, mas quado dou Load (pois já tenho um Save) ele pára no meio do Loading e sai do jogo (sem dar nenhum erro).

      Alguém sabe alguma solução para isso?

    24. oi por acaso vc s tem a traduçao do 7 sins ou o detonando algo que me ajudem a jogar …..eu nao consigo sair da primeira fase…valeu

    25. oi eu queria saber sivc tem atradução do 7sins , pois o jogo e muito bcn mais eu jogaria melhor si si ele fosse tradozido

      obrigado ….. valeu

    26. eu queria saber como eu faço pra jogar o jogo
      pq quando eu acabo de instalar e tento abrir o jogo pedi o disc do 7 sins
      se vcs puderem me ajuda eu agradeço

    27. QUERO JOGAR ESSE JOGO MAIS COMO FASO PARA JOGAR VALEU

    28. Cara, eu instalei, coloquei o crack… rodou tudo belezinha… dai clico p ir p o menu principal “main menu” blz… dai quando clico em novo jogo “new game”, começa a carregar e simplesmente fecha tudo sem da um errinhu sequer, para pelo menos me da uma noção de qual é o problema… fecha tudo do nada, e só! Alguem sabe como resolver o problema? a placa de video eu acho que não é porque rodo the sims, age III, infernal, aki no pc numa boa… e também se fosse a placa de vídeo ia acusar um erro… alguem me da uma ajuda… POR FAVOR!!!!!!

    29. ao descompacta os arquivos do jogo, apareceu à imagem do jogo, eu gravei a imagem em um cd usando o nero, depois eu instalei, depois de instalado apareceu uma mensagem que era para colocar o cd do jogo, e lá fui eu coloquei o cd do jogo que eu gravei, depois que botei o cd apareceu outra mensagem — Enter A Disc Key For The Disc Labelled 7sinslbl, por favor me ajudem!!! , por favor me ajudem!!!

    30. 20. Leonardo Says:
      maio 6th, 2008 at 11:42 am
      ________________________

      Estou fazendo o download, e irei tester logo pra ver no que vai dar.. Obrigado antecipadamente.
      Não possuo placa 3D. Espero que de certo :)

    31. agradecido, deu certo.. eu tenho uma tradução em espanhol, qualquer coisa meu MSN é: fusi0n@globo.com

    32. Gente, o arquivo vai no formato “.rar” dai voces juntam todas as partes baixadas numa mesma pasta e descompacta (extrai) com o programa WinRAR, dai quando extrair o formato vai estar em “.ISO” (Arquivo de Imagem de Disco) ou seja, voc?s ter?o que queimar esse arquivo numa média virgem, utilizando pra isso o NERO…

      ou ent?o EMULAR esse arquivo num driver virtual, utilizando para isso o DAEMON Tools…

      Dai é só instalar normalmente…

      Quando terminar a instalação e reiniciar o PC vocês tem que ir numa pasta que tem dentro do CD chamado “Crack”

      copiem os 2 arquivos que estão nesta pasta e colem na pasta onde o jogo foi instalado

      provavelmente será:

      C:Arquivos de programasMonte Cristo7 Sins

      Dai vai pedir pra substituir, ENTãO ACEITEM.

      PRONTO!!!

      agora é só jogar

      =)

      Abra?o a todos e Boa Sorte!

    Comments are closed.

    De Graça é Mais Gostoso © 2015